segunda-feira, 25 de junho de 2018

São João em Sousa é considerado tranquilo pelo Comando do Sexto Batalhão de Bombeiros Militar







Na madruga deste domingo, (24), por volta das 04h00min, encerraram-se as festividades alusivas ao período junino na área denominada "Arena", organizadas pela Prefeitura Municipal de Sousa, no  alto sertão do estado. O evento contou com uma "média" de público de vinte mil pessoas, todas oriundas da região da grande Sousa bem como de cidades dos estados vizinhos.
O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba esteve presente todos os dias de evento, desde a abertura no distrito de Lagoa dos Estrela ao encerrado neste domingo (24), realizando vistorias prévias e diárias, bem como com a presença física de militares estaduais e viaturas garantindo a segurança dos forrozeiros de plantão.
Não foram registradas ocorrências de grande vulto, sendo atendidas pela instituição pequenas ocorrências relacionadas a ingestão excessiva de bebidas alcoólicas.
A integração das instituições Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Samu foi vista com bons olhos pela população sertaneja que parabenizaram os agentes públicos pelos bons serviços prestados durante todos os dias de festa.


Assessoria de Comunicação do 6ºBBM/Sousa-PB

Nenhum comentário: