segunda-feira, 11 de junho de 2018

Instituições de Segurança Pública garantiram a tranquilidade no XIII Forrochão realizado pela Prefeitura Municipal de São Francisco







O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba, através do 6º Batalhão de Bombeiros, em conjunto com a Polícia Militar garantiram a tranquilidade e a paz social no evento XIII Forrochão organizado pela Prefeitura Municipal de São Francisco nos dias 08 e 09 de junho do corrente ano.
O evento realizado na Praça "Dulcinéia Elias Ramos", centro da cidade,  faz parte das festividades alusivas ao período junino daquele município e agrega um público considerável de cinco mil pessoas.
Os trabalhos desempenhados pela Corporação deram inicio na quinta e sexta-feira durante o dia, onde o efetivo do Centro de Atividades Técnicas da unidade realizaram as vistorias em todas as estruturas que fazem parte das festividades municipais. A presença institucional deu continuidade com a prevenção através de efetivo e viatura destinados a realizar a segurança da população que esteve presente nos dois dias de evento.


Assessoria de Comunicação do 6ºBBM/Sousa-PB

Nenhum comentário: