quarta-feira, 20 de junho de 2018

Caminhão tomba dentro do canal do estreito em Sousa






Na manhã desta quarta, 20, por volta da 08h30min, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender uma ocorrência de tombamento de caminhão no bairro Frei Damião em Sousa.
As equipes de Atendimento Pré-Hospitalar e Combate a Incêndio coordenadas pelo Sargento Joabe deslocaram-se rapidamente ao local do sinistro com um tempo resposta adequado, visando realizar um atendimento eficiente. As guarnições de bombeiros visualizaram que os dois ocupantes do referido veículo já haviam saído da cabine e estavam fora de perigo. 
Segundo informações repassadas aos militares, o condutor do caminhão tentou acesso ao bairro da estação por um atalho entre a linha férrea e o canal do estreito, o mesmo viu um veículo de pequeno porte passar e tentou a mesma prática, quando ocorreu o tombamento.




O local foi isolado pelas equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar evitando que pessoas estranhas ao ocorrido se aproximassem do local da cena, prevenindo assim outros acidentes. Além disso, a guarnição de combate a incêndio armou linhas de combate no intuito de debelar possíveis focos de incêndio que pudessem surgir em virtude do sinistro que deu origem a ocorrência.



Assessoria de Comunicação do 6ºBBM/Sousa-PB

Nenhum comentário: