terça-feira, 1 de agosto de 2017

Missa em ação de graças marca os 9 anos do Corpo de Bombeiros Militar na Cidade de Sousa

Dando inicio às comemorações alusivas ao 9º Ano de Aniversário do 6º Batalhão de Bombeiros Militar de Sousa, foi celebrado uma Missa em Ação de Graças na noite desta terça-feira (01) no sertão do estado.

 


A celebração aconteceu na Igreja do Bom Jesus Eucarístico de Sousa, além do Padre Elias, participaram do ato litúrgico, os Soldados Fredson e Caroline, que fizeram a leitura do evangelho e por fim o SubTenente Semaías Victor, que como seminarista, trouxe uma mensagem de reflexão a luz da bíblia.


Além do efetivo do 6º BBM, participaram os alunos do Projeto Bombeiros Mirim, sobre a coordenação do Sargento Andrey. Na oportunidade os alunos formaram um coral sobre a regência da Professora de Canto Sonnaly  da Escola de Música Maestro José Queiroga de Melo.


De acordo com o Tenente Coronel Jean Benício, a noite de hoje foi de agradecimento pelas vitórias e conquistas recebidas através de muito trabalho e esforço por parte do efetivo, que há 9 anos trabalha incansavelmente pelo bem-estar da população sousense.



SubTenente Semaías Victor
Assessor de Comunicação do 6º BBM/Sousa

Nenhum comentário: