quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Câmara Municipal de Sousa realiza sessão especial em comemoração ao aniversário do 6ºBBM

A Câmara Municipal de Sousa, realizou no final da tarde desta sexta-feira (04) uma sessão especial alusiva ao 9º Ano de aniversário do 6º Batalhão de Bombeiros Militar em Sousa, como também ao Centenário do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba.



A homenagem foi propositura do Vereador Carlos Pereira Leite Júnior (Koloral) que destacou a atuação da instituição na região de Sousa.



Além do Comandante Geral do CBMPB, Coronel Jair Carneiro de Barros, estiveram presentes a sessão várias autoridades civis e militares, que na ocasião receberam títulos, medalhas e títulos de amigo do 6º BBM.


O Tenente Coronel Jean Benício, Comandante do 6ºBBM, destacou a importância da instituição na região, e os serviços prestados a população durante esses nove anos de atuação.







 O Coronel R/R Claudimar Antonio e o Coronel Araújo (Comandante do 3º CBM) representado pelo Tenente Coronel Saulo Alves, receberam o Título de Cidadão Benemérito de Sousa.





 Foram entregues também, as Medalhas de Serviços Distintos pelo Corpo de Bombeiros às Secretaria de Estado Pollyana Dutra e ao Coronel da Policia Militar Ronildo (representados no evento).




Foram entregues Medalhas e láureas de Serviços Distintos e Operacional a Militares do Batalhão de Sousa e da Companhia de Bombeiros de Pombal.




Foram entregues ainda, Certificados de Amigo do 6ºBBM e os Certificados às Escolas .participantes do Projeto Bombeiro na Escola.






SubTenente Semaías Victor
Assessoria de Comunicação do 6ºBBM/Sousa

Nenhum comentário: