segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Bombeiros realizam entrega de alimentos a instituições de caridade na cidade de Sousa

O 6º Batalhão de Bombeiros Militar realizou na manhã desta segunda-feira (14) a entrega dos alimentos arrecadados a instituições de caridade na cidade de Sousa, sertão do estado.



Em comemoração aos 9 anos de instalação da Unidade de Bombeiros Militar em Sousa e alusivo ao Centenário do Corpo de Bombeiros Militar na Paraíba, o 6º BBM realizou no último dia 02 de agosto a 1ª Corrida Noturna de rua Aristarcho Pessoa, onde os participantes, além do valor em dinheiro, fizeram a doação de 2kg de alimentos.


A entrega foi feita pelo Comandante do 6º BBM, Tenente Coronel Jean Benício, a duas Instituições de caridade na cidade de Sousa, ao lar de idosos administrado pela Comunhão Espírita Cristã "A Casa do Caminho" localizado na BR-230, saída para Cajazeiras, e ao lar de idosos administrado pela Paroquia do Bom Jesus Eucarístico, o Centro de Amparo a Velhice Jesus, Maria e José, localizado a Rua Domingos Afonso s/n, bairro Angelim.


De acordo com o Tenente Coronel Jean Benício, além de incentivar o esporte através da corrida noturna, o evento alcançou um dos objetivos específicos, ajudar aos mais necessitados, com a arrecadação e doação dos alimentos.


SubTenente Semaías Victor
Assessoria de Comunicação do 6ºBBM/Sousa

Nenhum comentário: