segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Mais uma criança vai ao Corpo de Bombeiros doar brinquedos



Na tarde de domingo, 14, Maria Valentina de Sá Moreira, de 4 anos de idade, seguindo o exemplo do menino José Francisco, compareceu ao 6º Batalhão de Bombeiros Militar com o intuito de doar parte de seus brinquedos para crianças carentes.
A srª Ingrid, mãe da garota, nos relatou que tomou conhecimento da doação feita por José Francisco através do nosso blog e comentou que sensibilizou-se com tal ação. Ao ouvir os comentários da mãe, Maria Valentina sentiu-se contagiada a ter a mesma atitude.
O comandante do 6ºBBM, TC Jean Benício, informou que os brinquedos doados pela pequena Valentina ficarão guardados, pois está previsto, para 19 de dezembro deste ano, a realização de um evento a ser organizado pelo batalhão e voltado para crianças carentes de comunidades periféricas da cidade. O evento acontecerá no anexo do batalhão, antigo IBAMA, situado às margens da BR-230. Na ocasião, haverá distribuição de brinquedos, lanches, doces, sorvetes, mini-parque de diversões, brincadeiras e atividades recreativas relacionadas com a atividade bombeirística. Para tanto, o comandante informa que o quartel está de portas abertas a receber mais doações de brinquedos.
O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba parabeniza a menina Valentina e deseja que mais pessoas, adultas ou crianças, se sintam compelidas a imitar o seu exemplo.


Assessoria de Comunicação do 6ºBBM/Sousa-PB.
Fotos: Sd Winston.

Nenhum comentário: