quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Bombeiro por um dia, criança realiza aniversário dentro de Unidade Bombeiro Militar





Na manhã desta segunda, 08, por volta das 09h00min, o Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba, através do 6º Batalhão de Bombeiros Militar sediado na cidade de Sousa, proporcionou um dia diferente na vida do menino Murilo Miguel.
A criança fã da Instituição, foi recebida na Unidade de Bombeiros com festa, naquela data o garoto Murilo completava 04 anos de idade. A família, procurou o Comando do Batalhão solicitando a realização da festa surpresa ao Bombeiro Mirim, sendo o pleito atendido de imediato.
A Unidade que foi ornamentada de forma antecipada para ocasião, proporcionou ainda simulados de ocorrências, brincadeiras, fotos, bem como a interação com todo o efetivo de administrativo e operacional de serviço.




A alegria estampada no rosto da criança sensibilizou os bombeiros militares bem como a sociedade sousense que presenciou a festinha surpresa.



Nos últimos meses, a corporação contabiliza a visita e solicitação de duas famílias com o mesmo intuito, a realização de sonhos de crianças que almejam tornar-se integrantes do Copo de Bombeiros Militar.




Assessoria de Comunicação do 6ºBBM/Sousa-PB
Fotos: Cb Gleidson

Nenhum comentário: