segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Colisão entre carros deixa feridos em Sousa





Na tarde deste sábado, 20, por volta das 16h00min, o Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba foi acionado para atender uma ocorrência de colisão entre carros na Avenida José Gadelha de Oliveira, Bairro Frei Damião, município de Sousa.
O trem de socorro coordenado pelo Tenente-Coronel Jean Benício, foi composto pelo Auto Bomba Tanque e a Viatura Auto Resgate pertencentes ao 6º Batalhão de Bombeiros, os mesmos deslocaram-se ao local do sinistro chegando em um tempo resposta adequado.
As equipes se integraram ao Samu com o intuito de socorrer as vítimas da colisão. Os riscos de incêndio e explosão foram afastados com as ações da equipe de combate a incêndio, com isso as equipes de Suporte Básico do Samu e de Resgate dos Bombeiros puderam desencarcerar uma das vítimas, imobilizando-a e socorrendo ao Hospital Regional de Sousa com suspeita de fraturas. O segundo condutor foi atendido pelos socorristas, porém, não havia sofrido lesões aparentes, negando-se em ato contínuo a ser socorrido ao nosocômio estadual.



Assessoria de Comunicação do 6ºBBM/Sousa-PB

Nenhum comentário: