sexta-feira, 16 de junho de 2017

Tranquilidade marca a primeira noite do São João em Sousa

O 6º Batalhão de Bombeiros Militar de Sousa, de forma integrada com o 14º Batalhão de Policia Militar, realizou na noite desta quinta (15), a prevenção nas festividades juninas do Município de Sousa.



O inicio das festividades juninas, organizada pela Prefeitura Municipal de Sousa, aconteceu no Distrito de São Gonçalo e não houve registro de ocorrências.


Várias reuniões foram realizadas com intuito de definir horários dos eventos, apresentação de documentos e vistorias necessárias para liberação dos mesmos.


Participaram das referidas reuniões o Tenente Coronel Jean Benicio do 6ºBBM, o Tenente Coronel Jurandhy do 14ºBPM, o senhor Guilherme Inspetor do CREA, o senhor Nildemar Secretário de Turismo entre outras autoridades Municipais que estarão atuando nas prevenções destas festividades.


Na manhã desta sexta-feira (16), uma segunda reunião foi realizada para definir a organização das barracas que serão instaladas no evento principal, bem como os itens que serão cobrados nas vistorias para liberação e o funcionamento dessas estruturas.


As vistorias do evento principal da cidade de Sousa estão sendo realizadas pelo Centro de Atividades Técnicas do Batalhão que tem como chefe o 2º Tenente Reis e Subchefe o 2º Tenente Arthur Maia. 


Assessoria de Comunicação do 6º BBM/Sousa-PB

Nenhum comentário: