domingo, 25 de junho de 2017

6º Batalhão de Bombeiros avalia suas ações e considera que a segurança das festividades juninas foi um sucesso









Neste sábado, 24, as festividades juninas da área do 6º Batalhão de Bombeiros Militar foram encerradas. Em Sousa, no "Arraiá Eugênio Sanfoneiro", a festa junina foi encerrada com shows de bandas religiosas. Na cidade de Santa Cruz a unidade operacional também esteve presente nos dias de festas, garantindo a segurança do evento com vistorias preventivas e bombeiros militares presentes, trabalhando integrados com a Polícia Militar.
Não foram registradas ocorrências de grande vulto. Os atendimentos realizados pelas viaturas de resgate foram solucionadas em sua maioria no local dos festejos, com a realização da limpeza e curativos em pequenos ferimentos.
A ocorrência que mereceu destaque foi a interdição de um camarote no "Arraiá Eugênio Sanfoneiro" em Sousa, cujo piso foi danificado pela superlotação, porém, não ocorreu maiores transtornos.
O Comandante do Batalhão, TC Jean Benicio, considera a segurança dos eventos um sucesso. A unidade, através de seus bravos bombeiros, esteve presente em entrevistas orientando a população em relação aos riscos na soltura dos fogos de artifícios e como encontrar os dispositivos de emergências bem como os socorristas nos locais das festividades, realizou ainda operações e blitzen preventivas, fiscalizando e levando conhecimento aos forrozeiros que circulavam nas diversas cidades do interior do Estado. "Estivemos presentes em todas as festividades solicitadas pelos Municípios que pertencem a nossa área de cobertura", relata o Comandante do Batalhão.


Assessoria de Comunicação do 6ºBBM/Sousa - PB 

Nenhum comentário: