domingo, 27 de abril de 2014

Corpo de Bombeiros de Sousa resgata jovem na Serra Branca da cidade de Vieirópolis






Na manhã deste Domingo, (27), o Corpo de bombeiros da cidade de Sousa (6ºBBM), foi acionado para socorrer e resgatar um jovem que fazia turismo na Serra de Vieirópolis-PB.
O jovem de 25 anos, Leonardo de Araújo, fazia parte de um grupo de estudantes de cursos superiores diversos, os mesmos realizavam uma trilha na referida Serra acompanhados de um guia turístico.
Depois de um longo deslocamento o jovem passou mal no meio do percurso, desmaiando por cerca de 20 minutos. O guia Francisco de Assis manteve contato com o Corpo de Bombeiros que de imediato deslocou para o local a equipe formada pelos Bombeiros Militares 3º Sargento Belisário, Cabo Claudino e Soldado Arruda.
Os Bombeiros subiram cerca de 3 km localizando a vítima que ainda passava mal, com sudorese, náuseas e com pressão arterial baixa. Os bombeiros realizaram os primeiros socorros e deslocaram a vítima para a base da serra onde se encontrava a viatura de Resgate.
A vítima foi deslocada para o Hospital Regional de Sousa com os sinais vitais preservados onde permanece sob cuidados médicos.


Assessoria de Comunicação do 6ºBBM - Sousa
Fotos: Sd BM Arruda

Nenhum comentário: