quinta-feira, 3 de abril de 2014

CBMPB abre inscrições para voluntários em fazer parte do efetivo da Companhia de Catolé do Rocha




O Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba, Coronel Jair Carneiro de Barros, tornou público em Boletim Interno da Instituição a abertura das inscrições para as Praças e Oficiais de toda a Corporação interessados em preencher os quadros da Companhia de Bombeiros Militar de Catolé do Rocha.

A mais nova Companhia do sertão do estado, prevista para implantação no final do mês de abril, fica sediada em local estratégico, na saída de Catolé do Rocha, rotatória onde corta as rodovias estaduais PB 325 e PB 323, acesso para o Município de Brejo do Cruz.

A população da região que clamava pela implantação de uma Companhia do Corpo de Bombeiros, a partir do próximo mês, ficará mais tranquila, pois terá agilidade na ocorrências e nas vistorias preventivas, evitando o acumulo de processos no Centro de Atividades Técnicas da Companhia de Sousa.

Com a abertura de novas Unidades e a politica de ampliação, o Corpo de Bombeiros avança e prioriza o atendimento dos serviços prestados à população, principalmente aos municípios mais distantes do sertão do estado.

Os interessados em fazer parte do efetivo da Companhia de Catolé do Rocha, deverão procurar a Diretoria de Pessoal do CBMPB onde preencherão uma Ficha de Voluntário (Anexo I) constando os dados  pessoais e a aceitação das exigências constantes no Art. 32 do Decreto Nº 9.143 de 08 de setembro de 1981 que fixa o prazo minimo de permanência na Unidade Militar para fins de movimentação.

(Anexo I) Ficha de Voluntário


1º Sgt Semaías Victor
Assessoria de Comunicação da 1ª CRBM/Sousa
Fotos: Assessoria

Nenhum comentário: