sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Major Jean participa da passagem de Comando do 14º Batalhão da PM de Sousa






O Comandante da 1ª CRBM, Major Carlos Jean, participou na manhã desta quinta-feira (22/12) no auditório do IFPB na Cidade de Sousa, da solenidade de passagem de Comando do 14º Batalhão da Policia Militar de Sousa.

O Comando passou das mãos do Ten. Cel. Manoel Dedeu Neto para o Major João Henrique dos Santos “Plutarco” Rodrigues de Lima que já comandou as Cidades de Itaporanga, Teixeira e atualmente era oficial do 3º Batalhão em Patos.

O Coronel, José de Almeida Rosas, Comandante do Policiamento Regional da Polícia Militar com sede em Patos, representou o Comandante Geral da PM, Cel. Euller Chaves.

Durante sua fala, o Major Plutarco disse que ia dar ênfase ao trabalho de educação sobre o combate as drogas para minimizar os efeitos devastos que causam na sociedade para trazer mais tranqüilidade para a região do 14º Batalhão.


Após a passagem de Comandado, o Major Plutarco reuniu os Oficiais que trabalham no corpo administrativo do 14º Batalhão para discutirem as primeiras medidas que devem ser adotadas nas próximas horas no 14º Batalhão na Cidade de Sousa.






1º Sgt Semaías Victor
Assessoria de Comunicação da 1ª CRBM/Sousa
com folha do Sertão

Nenhum comentário: