quarta-feira, 22 de junho de 2011

Corpo de Bombeiros de Sousa tem trabalho reconhecido pela população

Em nota publicada na manhã desta quarta-feira (22/06) no "Blog do Perisse", moradora da Cidade de Sousa elogia o trabalho dos integrantes da 1ª CRBM/Sousa, quando do atendimento realizado a um familiar. Leia abaixo o comentário na integra:


Parabéns Bombeiros de Sousa! Vocês fazem bem até o que não são obrigados a fazer!

Uma grande amiga está com um sobrinho acometido de transtorno bipolar que o torna por vezes agressivo. Em uma de suas crises precisava interná-lo o que em razão de sua agressividade era uma tarefa difícil.


Pediu ajuda ao Corpo de Bombeiros de Sousa. Foi muito bem atendida. Os militares lhe explicaram que, apesar de não ser uma função deles, a ajudariam com todo o prazer. E assim o fizeram.

Abordaram o rapaz doente demonstrando ter conhecimento da melhor forma de fazê-lo. Conquistaram dessa forma a sua confiança e conseguiram conduzí-lo sem o uso de violência até o CAPS de nossa cidade.

Dias mais tarde novamente foi necessária a intervenção dos bombeiros. De novo prontamente acudiram. Dessa vez foi ainda mais fácil. O rapaz já confiava nos soldados do fogo.


Essa amiga está muito agradecida e impressionada com o profissionalismo e o carinho com que eles atuaram, repetimos, embora não fôsse obrigação deles fazê-lo.


Minha amiga pediu que eu registrasse aqui no blog o ocorrido. Agora o fazemos com prazer.

http://fperisse.blogspot.com/2011/06/parabens-bombeiros-de-sousa-voces-fazem.html


Fonte: Blog do Perisse

Nenhum comentário: