sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Bombeiros evitam suicídio em Sousa




Na manhã desta sexta-feira (27), uma guarnição de Resgate do Corpo de Bombeiros composta pelos militares Soldado Jadenilson, Soldado Lívio e Soldado Nascimento evitaram uma tragédia na cidade Sorriso.
Por volta das 08h20min o amigo da vítima de nome Carlos Pereira veio até o Quartel dos bombeiros informando que seu amigo F. A. S estava tentando suicídio. Por conta da proximidade com a unidade de bombeiros, os militares correram até a residencia para agilizar o socorro, a porta da casa estava trancada dificultando a entrada.
De forma ágil os bombeiros arrombaram a porta da residência e encontraram a vítima agonizando com um laço no pescoço, dependurado a uma altura de quase um metro.
O bombeiro militar Jadenilson agarrou a vitima pela cintura e o ergueu enquanto que o Soldado Lívio e o Soldado Nascimento desfizeram a amarração feita no telhado da residencia.
A equipe de resgate realizou os primeiros socorros e transportou a vítima para o Hospital Regional de Sousa com vida, encontrando-se sob cuidados médicos.




Assessoria de Comunicação da 1ªCRBM/5ºBBM - Sousa
Fotos: Aspirante Danniel

Um comentário:

Notícia da Web disse...

"Corpo de Bombeiros". Uma corporação que a população sousense tira o chapéu. Dedicação com os cidadãos, atitudes que salvam vidas em todos os aspectos. Feliz 2014!! Saudações radiofônicas!!