sexta-feira, 12 de julho de 2013

Gestores dos projetos sociais desenvolvidos pelo CBMPB realizam reunião em João Pessoa



 Aconteceu no final da manhã desta quinta-feira (11) no Salão Nobre do Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba, em João Pessoa, uma reunião com os Gestores dos Projetos Sociais desenvolvidos pelos Bombeiros em todo o estado.

Além dos Oficiais e Praças coordenadores, instrutores e monitores dos projetos de todas as unidades bombeiro militar, participaram da reunião o Coronel Guerra, Corregedor do CBM/PB, representado o Coronel Jair Carneiro de Barros, Comandante Geral do CBM/PB, o Coronel Walber Rufino e o Coronel Araújo.

A 1ª Companhia Regional de Bombeiros Militar de Sousa enviou o Tenente Henrique, coordenador do Projeto Bombeiro Mirim e o 1º Sargento Semaías, instrutor do Projeto Bombeiro na Escola.



A reunião teve como objetivo avaliar os projetos desenvolvidos pelo Corpo de Bombeiros em todo o estado, traçar metas para o próximo semestre, discutir possíveis dificuldades para o desenvolvimento, e ouvir de cada gestor regional sugestões para melhorar a didática de ensino.

Atualmente o Corpo de Bombeiros possui seis projetos sociais em andamento: Bombeiro na Escola, Bombeiro Mirim, Bombeiro na Comunidade, Gol 10, Caminhar com Prevenção e Bombeiro na melhor idade, este último voltado para o público interno da corporação.

Nem todos os projetos são desenvolvidos em todas as unidades, mas a meta é que nos próximos anos sejam implantados em todo o estado, atingindo o maior número de pessoas possíveis.


1º Sgt Semaías Victor
Assessoria de Comunicação da 1ª CRBM/Sousa
Fotos: Sgt Semaías

Nenhum comentário: