quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Força tarefa apreende fogos de artificio armazenados irregularmente em residência na Cidade de Nazarezinho



Uma ação conjunta entre Corpo de Bombeiros, Policia Militar e Ministério Público apreenderam na tarde desta quinta-feira (09) na Cidade de Nazarezinho uma grande quantidade de fogos de artificio armazenado e comercializado indevidamente.
Através de uma denúncia anônima os integrantes do Ministério Público e Militares do 14º Batalhão de Policia Militar e da 1ª Companhia Regional de Bombeiros Militar de Sousa se deslocaram até o vizinho Município de Nazarezinho, onde em uma casa no centro da Cidade, encontraram uma grande quantidade de fogos de artificio armazenado de forma indevida causando risco iminente aos moradores próximos a residência.
Constatado a denúncia, os responsáveis pelo material foram encaminhados à Delegacia de Policia local e logo em seguida para a Delegacia de Sousa para os procedimentos que requer o caso.
O Corpo de Bombeiros faz um alerta a população para os riscos com o manuseio desse tipo de material, e pede que se alguém souber de algum ato ilícito dessa natureza, denuncie aos orgãos competentes para as medidas cabíveis.

1º Sgt Semaías Victor
Assessoria de Comunicação da 1ª CRBM/Sousa

Nenhum comentário: