segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Caminhão capota após bater de frente com outro veículo na BR 230, entre Sousa e Aparecida



O Corpo de Bombeiros de Sousa foi acionado na madrugada dessa segunda-feira (26) para uma ocorrência envolvendo um Caminhão, Amarelo, placa, MNA 9517, inscrição de Patos, sentido Aparecida/Sousa, e um veículo Mecedes, placa NQF 8960 de forma violenta.


De acordo com as primeiras informações, o Caminhão vinha de Patos com destino a Sousa, quando colidiu com o Mecedes que estava no sentido, Sousa/Aparecida.


Com impacto, o Caminhão perdeu o semi-eixo traseiro, que mais tarde foi encontrado a mais de 50 metros de distância, que capotou na pista, espalhando o produto pelo asfalto. O veículo da Mecedes saiu rodando pelo asfálto por vários metros, e por sorte o casal que vinha no seu interior não morreu no local, graças aos airbag’s que se abriram todos. A frente do Mecedes ficou totalmente destruído.


Quando as Equipes de socorro chegaram, encontraram apenas o casal no interior do Mecedes. O condutor, identificado por Wolgran José da Silva Martins, residente em Patos, apresentava fratura no fêmur, enquanto que sua companheira, escoriações leves pelo corpo. Imediatamente o casal foi levado ao Hospital Regional de Sousa pelo SAMU.


O Corpo de Bombeiros trabalhou para retirar o produto (óleo não especificado) da pista, enquanto se formava uma grande fila de veículos de um lado e do outro da pista.


 
Assessoria de Comunicação da 1ª CRBM com Folha do Sertão

Nenhum comentário: