domingo, 25 de setembro de 2011

Batalhão da Polícia Militar de Cajazeiras comemorou 20 anos de sua fundação com entregas de comendas

O 6º Batalhão de Polícia Militar da Cidade de Cajazeiras realizou na manhã deste sábado (24) solenidade alusiva aos 20 anos da Fundação daquela Unidade de segurança.


Esteve presente a solenidade o Governador em exercicio Rômulo Gouveia, o Comandante Geral da PM/PB o Cel/PM Euller de Assis Chaves, o Prefeito de Cajazeiras, Carlos Rafael, o Chefe da Casa Militar do Governador, Cel. Fernando Antônio Chaves, prefeitos de toda a Região, o Deputado Estadual, José Aldemir, Vereadores, amigos da sociedade, e empresários da Cidade.


O Ten. Cel José Ronnildo durante a sua fala, agradeceu a todos os amigos, ao Governador Rômulo Gouveia, as autoridades, os políticos, por suas presenças aquele ato tão importante para toda a Corporação do 6º Batalhão que comemorava naquele momento, 20 anos de sua Fundação e bem serviço a comunidade.


Comendas foram entregues a autoridades Civis e Militares, inclusive ao Comandante do 5° Batalhão de Bombeiro Militar de Cajazeiras, o Major Keoma e ao Comandante da 1ª Companhia Regional de Bombeiros Militar de Sousa o Major Carlos Jean, que receberam a comenda de Amigo do 6º BPM, por bons serviços prestados.


Assessoria de Comunicação da 1ª CRBM com Folha do Sertão.

Nenhum comentário: