sábado, 8 de julho de 2017

Bombeiros participam de Programa de rádio em Sousa





Na manhã deste sábado, 08, por volta das 11h00min, o 6º Batalhão de Bombeiros Militar da cidade de Sousa, foi representado pelo seu comandante, Tc Jean Benício e pelo Cabo Claudino, Socorrista, na participação de um programa de rádio de nome "Corações em Deus", organizado pela Paróquia Santana.
O Programa é apresentado por Rangel Lemos, Luís Davi, Corrinha, De Assis e no apoio técnico Morais, da rádio 104 FM.
O assunto abordado no programa foi "O impacto das drogas na família". O Bombeiros Militares repassaram informações sobre os projetos sociais bombeiros militares implantados na região, que também tem como foco a prevenção social. Contribuiu ainda com conhecimentos sobre a importância da família nesse processo, orientando seus jovens, conduzindo-os para um exercício de uma conduta social coerente e demarcando seus limites. É na falta de cordialidade, encorajamento, monitoramento e colocação de limites por parte da família que os jovens preenchem as lacunas, a ausência dessa participação familiar com a influência das coisas errôneas, afirma o Tc Jean Benício, Comandante dos Bombeiros em Sousa. 
A segurança pública tem uma participação importante nesse contexto não só como forma repressiva, evitando e combatendo o tráfico de drogas, mas preventivamente contribuindo com conhecimentos através de todos os projetos sociais executados pelo Corpo de Bombeiros e pela Polícia Militar do Estado da Paraíba.


Assessoria de Comunicação do 6ºBBM/Sousa-PB


Nenhum comentário: