quinta-feira, 13 de julho de 2017

Bombeiros abrem inscrições para a 1ª Corrida Aristarcho Pessoa em Sousa


INSCRIÇÕES ATÉ DIA 26/07/2017
CORRIDA DIA 02 DE AGOSTO 2017
LARGADA 19H
CONCENTRAÇÃO 18H
CORRIDA DE RUA 5KM E 10KM


O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) abriu inscrições para a 1ª Corrida Aristarcho Pessoa, evento esportivo que acontecerá no dia 2 de Agosto em Sousa, dentro do calendário de comemorações dos 100 anos da corporação e da instalação do Corpo de Bombeiros em Sousa. Os registros, no valor de R$ 10,00 – mais dois quilos de alimentos não perecíveis, serão recebidos até o dia 1° de agosto e através do timerunpb.com

Segundo o comandante do 6º Batalhão Bombeiro Militar (6°BBM), tenente coronel Jean Benício, os participantes podem se inscrever em uma das duas categorias oferecidas: corrida cinco quilômetros (civis e militares) e corrida dez quilômetros (militares). Bombeiros militares inscritos pelo site também deverão comprovar a referida função na entrega de kits.  A idade mínima para participação é de 15 anos e atletas menores de idade devem ter sua ficha de inscrição assinada pelos pais ou responsável.

Os kits compostos pelo número de peito, camisa e chip, serão entregues no Batalhão do Corpo de Bombeiros Sousa (6º BBM), no dia primeiro de agosto, um dia antes da corrida, das 8h às 17h – quando também será feita a entrega dos alimentos requeridos na inscrição.


SubTen Semaías Victor
Assessoria de Comunicação do 6ºBBM

Nenhum comentário: