terça-feira, 11 de outubro de 2016

Dia das Crianças: Bombeiros realizam entrega de brinquedos arrecadados em Sousa

O 6º Batalhão de Bombeiros Militar realizou na tarde desta segunda-feira (10), a entrega dos brinquedos arrecadados, a crianças carentes de uma comunidade de Sousa, sertão do estado.



A Campanha de Arrecadação de Brinquedos para o Dia das Crianças, foi feito em parceria entre o 6º BBM, Colégio e Curso Ação e a ASCAMARE (Associação dos Catadores de Material Reciclável de Sousa).


Desde o inicio do mês de outubro, funcionaram como pontos de arrecadações o Colégio Ação e o Quartel do 6º BBM, onde conseguiram um número considerável de brinquedos, que foram destinados aos filhos dos catadores de material reciclável da cidade sorriso.


De acordo com o Major Edênio Mendes, comandante do 6º Batalhão de Bombeiros Militar de Sousa, as doações devem continuar até o final do ano, onde o recebimento estará sendo feito nos mesmos locais (Colégio Ação e Quartel do 6ºBBM). As pessoas podem doar brinquedos e alimentos para serem distribuídos no Natal.


Uma grande festa foi oferecida, com apresentação de uma peça teatral feita pelas próprias crianças da comunidade, uma apresentação musical, distribuição dos brinquedos e de lanche.



O Corpo de Bombeiros, o Colégio Ação e a ASCAMARE agradece a todas as pessoas que se sensibilizaram em ajudar, fazendo as doações, NOSSO MUITO OBRIGADO!!


SubTenente Semaías Victor
Assessoria de Comunicação do 6º BBM/Sousa

Nenhum comentário: