segunda-feira, 7 de setembro de 2015

6º BBM participa do desfile da Independência em Sousa, sertão do estado




Todo o efetivo do 6º Batalhão de Bombeiros Militar de Sousa, participou na manhã desta segunda-feira (07) do desfile alusivo às comemorações pelo Dia da Independência do nosso país.

O evento contou também com a participação da Policia Militar, Guarda Civil Municipal, Maçonaria, entidades de classe e alunos das escolas estaduais, municipais e da rede privada de ensino.



Além do efetivo, o Comando do 6º BBM mostrou a população sousense viaturas de Resgate, Combate à Incêndio, Busca e Salvamento, bote, moto-resgate e roupas especiais de combate ao fogo, para que todos pudessem apreciar e ter uma ideia da forma com que o Corpo de Bombeiros trabalha e os serviços oferecidos aos paraibanos do sertão do estado.



Um grande público compareceu ao desfile cívico, lotando às arquibancadas, além de autoridades civis e militares que se posicionaram no palaque principal, montado pela Prefeitura Municipal de Sousa.


E foi com muitos aplausos, que os sousenses agradeceram ao Corpo de Bombeiros pelos serviços prestados ao longo desses sete anos de atuação na região.

De acordo com o Major Edênio, subcomandante do 6º BBM, que assistiu aos desfiles do palanque das autoridades, todo o efetivo está de parabéns pelo empenho em demonstrar o melhor ao público presente.


1º Sgt Semaías Victor
Assessoria de Comunicação do 6º BBM/Sousa
Fotos: Sgt Semaías

Nenhum comentário: