terça-feira, 17 de junho de 2014

Reunião define Plano de Segurança a ser executado no São João de Sousa






Na manhã desta Segunda, (16), aconteceu no Auditório do Ministério Público da Comarca de Sousa uma reunião envolvendo as instituições de Segurança Pública, Ministério Público e Secretarias  Municipais, todas envolvidas diretamente no evento junino da cidade Sorriso.
O evento será realizado na pista de pouso do aeródromo do Município, o local está proibido de realizar pousos e decolagens pela ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) desde junho de 2013, logo também está liberado por aquele órgão e pelo DNOCS (administrador do aeródromo).
O São João de Sousa será realizado no período de 19 a 23 de junho de 2014, as vistorias já foram iniciadas pelo Corpo de Bombeiros Militar através do 6º Batalhão de Bombeiros. 
No local do evento haverá efetivo ostensivo da Corporação com viaturas de socorro, atuando integrados com as Polícias, na reunião ficou definido ainda que seria montado ao lado do centro integrado de segurança pública um posto de triagem de atendimentos, esses atendidos pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar e Samu.
O Tenente-Coronel Jean Benicio, comandante do 6ºBBM, participou da reunião em conjunto com o Capitão PM Zanata Subcomandante do 14º BPM, os mesmos demonstraram ao Dr Leonardo Quintans, Promotor de Justiça, as metas atingidas com medidas a serem adotadas.
O Comandante Jean Benício solicitou reforço ao Comando Geral da Corporação, Coronel Jair Carneiro de Barros, a solicitação foi atendida, o efetivo de Alunos Oficiais chegará na manhã da quinta-feira, 19.

Assessoria de Comunicação do 6ºBBM - Sousa
Fotos: Aspirante Thiago

Nenhum comentário: