sábado, 1 de março de 2014

1ª CRBM de Sousa prepara esquema de segurança para o Carnaval



O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba inicia neste sábado (01) a Operação Carnaval Seguro. No sertão do estado, a 1ª Companhia Regional de Bombeiros Militar de Sousa, se antecipa e começa já na sexta-feira (28).

Devido à proximidade com a Cidade de Cajazeiras, e o início das festividades na noite de sexta, os Militares de Sousa redobram a atenção e monta um esquema especial para atender a qualquer eventualidade durante todo o período momesco.

O Carnaval de Cajazeiras atrai foliões de várias cidades da região, inclusive de outros estados, aumentando o fluxo de veículos nas rodovias que cortam todo o sertão do estado. Pensando nisso, os militares tanto de Sousa quanto de Cajazeiras, montaram uma força tarefa e estarão de prontidão para garantir a segurança.

Além da segurança nos locais de aglomeração de pessoas, os Militares farão uma campanha educativa com a entrega de leques e panfletos contendo informações e dicas importantes para que o folião possa brincar em praias, açudes e rios. Para as crianças, será feito a entrega de pulseiras de identificação.


1º Sgt Semaías Victor
Assessoria de Comunicação da 1ª CRBM/Sousa

Nenhum comentário: