quarta-feira, 5 de março de 2014

1ª Companhia Regional de Sousa considera Carnaval 2014 seguro em sua região













A 1ª Companhia Regional de Bombeiros Militar da cidade de Sousa fez um levantamento do Carnaval em sua área de cobertura e o considerou tranqüilo.
Todo o efetivo da Subunidade foi empregado no carnaval, as cidades cobertas pelos bombeiros foram Uiraúna, Sousa e Catolé do Rocha. Os Bombeiros mostraram de forma exemplar o compromisso com a segurança pública, com a segurança da coletividade.
As ocorrências registradas não foram de grande vulto, logo, diante dos resultados alcançados temos a certeza que o planejamento, a prevenção realizada através das blitz educativas, distribuição de panfletos com dicas de segurança, as vistorias e interdições realizadas, além da execução com a presença física do bombeiro nos locais de festividades são os caminhos certos para o sucesso em segurança de eventos.
É justo também parabenizar os foliões que escutaram e respeitaram as regras e dicas expostas pelo Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba, brincaram com responsabilidade.
Algumas estruturas carnavalescas foram interditadas visando a segurança da população.

Parabéns aos nobres Soldados do fogo pela forma exemplar com que se comportaram, desempenhando seu papel de vidas alheias e riquezas salvar nesse período momesco.

 Assessoria de Comunicação da 1ªCRBM/5ºBBM - Sousa




Nenhum comentário: