sexta-feira, 26 de abril de 2013

Militares da 1ª CRBM de Sousa participam do Curso de Cerimonial na ESPEP em João Pessoa




O Curso de Cerimonial realizado na ESPEP, Escola de Serviço Público do estado da Paraíba, teve o seu encerramento nesta quinta-feira (25) com uma visita ao Palácio do Governador.

No decorrer do curso foram abordados vários temas, capacitando os Chefes do setor de Relações Públicas de cada Unidade Militar do Corpo de Bombeiros e da Policia Militar, à realizarem de forma profissional os eventos militares durante todo o ano.

A 1ª CRBM de Sousa enviou para participar do Curso o Aspirante Batista e o 1º Sargento Semaías Victor, Chefe e Sub-chefe da Assessoria de Comunicação de Sousa, respectivamente.

Na quarta-feira (24) os participantes do Curso receberam a visita do Coronel Jair Carneiro de Barros, Comandante do Corpo de Bombeiros e do Coronel Euller Chaves, Comandante da Policia Militar, que elogiaram a iniciativa do Major Lins, Chefe da Seção de Relações Públicas do CBM, em promover em parceria com a ESPEP o Curso de Cerimonial, como também o interesse dos militares em participar de forma voluntária, proporcionando bons serviços não só a comunidade mas a corporação.

O Chefe do Cerimonial do Governador, Mauricio R. de Souza, conduziu os alunos durante a visita ao Palácio e ao final ofereceu um "coffee break".




1º Sgt Semaías Victor
Assessoria de Comunicação da 1ª CRBM/Sousa
Fotos: Sgt Semaías

Nenhum comentário: