quarta-feira, 10 de abril de 2013

Corpo de Bombeiros de Sousa ministra aula inaugural do Projeto "Bombeiro na Escola" 2013

 

 
Aconteceu na tarde desta quarta-feira (10) no auditório do Centro de Treinamento de Professores da Cidade de Sousa o lançamento do Projeto "Bombeiro na Escola" 2013.

A aula inaugural contou com a participação de alunos das escolas participantes do projeto, professores, coordenadores, da Gerente da 10ª Região de Ensino, Socorro Antunes, do Major Carlos Jean, Comandante da 1ª CRBM. Representando o TC Plutarco, Comandante do 14ª BPM, compareceu o 2º Tenente Pereira, e ainda a presença dos instrutores e monitores do projeto, o 2º Tenente Everson, 1º Sargento Semaías, e os Soldados Antonio Neto, Almeida e Gilderlândio.

O evento contou com a participação dos alunos do projeto "Mais Educação", que apresentaram um número musical com violino e flautas, projeto desenvolvido nas escolas estaduais de sousa, que leva ensino integral introduzindo a música na grade curricular.

Além do histórico do projeto, o Aspirante Batista apresentou as escolas que irão participar durante todo o ano letivo, a quantidade de alunos atendidos e a área de abrangência do projeto.










1º Sargento Semaías Victor
Assessoria de Comunicação da 1ª CRBM/Sousa
Fotos: Sgt Semaías

Um comentário:

batistaleiteesportes disse...

PARABÉNS PELO SERVIÇO PRESTADO A COMUNIDADE E TAMBÉM POR ESSE NOVO PROJETO QUE SÓ TRÁS MELHORAS PARA A SOCIEDADE.