quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Militares do 5º BBM e 1ª CRBM participam de Formatura Geral em Sousa

  

 
Aconteceu na tarde desta quarta-feira (21) no auditório da UFCG em Sousa uma Formatura Geral com os Militares do 5º Batalhão de Bombeiro Militar de Cajazeiras e da 1ª Companhia Regional de Bombeiro Militar de Sousa.


Estiveram presentes, além do Comandante do 5º BBM, Major Keoma e da 1ª CRBM, Major Carlos Jean, o Diretor de Pessoal do CBM/PB, TC Araújo, o Diretor de Atividades Técnicas TC Jobson, o Diretor de Ensino e Instrução TC Lavoisier, do Setor de Tecnologia da Informação o Capitão Edênio, e representando o Diretor de Apoio  Logistico o Tenente Jailson.


A reunião teve como objetivo fazer um balanço das atividades das diretorias durante o ano de 2012 e os projetos do Comando do Corpo de Bombeiros para o ano de 2013.


Na oportunidade foram entregues Diplomas de Amigo da 1ª CRBM a profissionais da imprensa Sousense. Foram agraciados do Diário do Sertão, João Fábio e Charley Garrido, do Folha do Sertão, Pereira Júnior e do Atual2, Moura Neto.





O Diploma tem como intuito principal agraciar membros da sociedade civil que contribuem com o trabalho do Corpo de Bombeiros e no caso dos profissionais de imprensa, ajuda a divulgar o trabalho dos Bombeiros na região.



1º Sgt Semaías Victor
Assessoria de Comunicação da 1ª CRBM/Sousa
Fotos: Folha do Sertão, Sgt Semaías e Charley Garrido

Nenhum comentário: