quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Corpo de Bombeiros em luto: Morre o Major Fábio Santos



O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba está de luto. Faleceu no início da noite desta terça-feira (13), vítima de uma parada cardiorespiratória o Major Fábio Santos, 36 anos. Ele estava internado no hospital de Emergência e Trauma, de Campina Grande, desde o dia 22 de setembro por causa de um acidente automobilístico na BR-230.

Desde a ocorrência do acidente o coronel Jair Carneiro de Barros nomeou interinamente o major Lucas Severiano de Lima Medeiros para responder pelo Comando do 2º Batalhão, com sede em Campina Grande, que tinha o comando do major Fábio. O comando do Corpo de Bombeiros vinha acompanhando o atendimento médico ao oficial e prestando todo apoio a seus familiares.
Informações repassadas pelo hospital dão conta que o estado de saúde do militar do Corpo de Bombeiros se agravou após falência do fígado e não resistiu a uma cirurgia realizada nesta terça-feira.
O major Fábio Santos era bacharel em Segurança Pública, além de especialista em Gestão Tática de Políticas de Segurança Pública pela Universidade Estadual do Ceará. Estava cursando Direito em Campina Grande.
Os integrantes da 1ª CRBM de Sousa se solidariza e pede a Deus o conforto aos familiares desse bravo guerreiro do fogo.
1º Sgt Semaías Victor
Assessoria de Comunicação da 1ª CRBM/Sousa com bombeiros.pb.gov.br





Um comentário:

Unknown disse...

parabéns pelo carinho com os animais, eu sempre falei que Bombeiro é o que deveria ser mais remunerado pelo o esforço e a responsabil,idade de salvar vidas, não importando raça, cor,dificuldade, em ser humano ou animale vocês merecem ser muito bem tratados e reconhecidos pela sociedade e é difícil ouvir falar em Bombeiro corrupto!