quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

6º Batalhão de Bombeiros Militar de Sousa terá novo Comandante




Em Ato Governamental publicado nesta quinta-feira (29), exonera o Tenente Coronel Carlos Jean Vieira Araújo Benício de Sá do Comando do 6º BBM de Sousa, que assumirá o 1º Batalhão de Bombeiros Militar localizado no Bairro de Mangabeira em João Pessoa.

Quem assumirá o Batalhão de Sousa será o Major Eudésio Estrela de Lacerda, nomeado em Ato Governamental na mesma edição do Diário Oficial do Estado.

A edição do Diário Oficial também traz mudanças no Comando do Batalhão de Busca e Salvamento, Batalhão de Atendimento Pré-hospitalar, 1º BBM, todos em João Pessoa, 2º BBM de Campina Grande, 4º BBM de Patos e 5º BBM de Cajazeiras.

O Tenente Coronel Jean Benício foi um dos fundadores da Unidade de Bombeiros Militar de Sousa. Leia abaixo as palavras de agradecimento do Tenente Coronel Jean Benício, publicada em uma rede social:

1º Sgt Semaías Victor
Assessoria de Comunicação do 6º BBM/Sousa

Obrigado ao meu Senhor Jesus Cristo pois a ele devo toda honra e glória.
Meus Familiares, Maçons, Senhores e Senhoras de Sousa e Região bom dia.
Amigos e Irmãos do 6º batalhão de Bombeiros em Sousa, 2ª Companhia de Bombeiros em Pombal, Companhia Independente de 1ª CIBM - Catolé do Rocha, 5º Batalhão de Bombeiros Militar em Bombeiros de Cajazeiras.
Nosso Comandante Geral, Cel Jair Barros e o Governador do Estado, Ricardo Coutinho.
Aproveito o momento para agradecer a todos pelo apoio, consideração e também reconhecimento pelo trabalho desempenhado pelo nosso amado ¨6º Batalhão de Bombeiros de Sousa, gloriosa instituição que tem relevantes serviços prestados em nossa região sertaneja..
Obrigado por ter dado a oportunidade, por ter nos aceitado de braços abertos, por acreditar no nosso trabalho. Tenho certeza que não fiz tudo, mas fiz o possível para bem servir a Instituição e a sociedade.
João Pessoa me espera com a certeza de novos desafios,pessoais e profissionais.
Parto com a certeza do dever cumprido, e com a certeza da manutenção da mesma garra e da vontade de continuar servindo a minha amada Instituição e a nossa querida sociedade.
Obrigado minha querida cidade de Sousa, terra que me gerou e que para ela um dia retornarei da mesma forma que surgi, ou para servi-la novamente ou descansar eternamente.
"Aqui só os fortes sobrevivem"
"Força e Honra"
Sertãoooooo.


1º Sgt Semaías Victor
Assessoria de Comunicação do 6º BBM/Sousa

Nenhum comentário: