terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Militar recebe elogio pelos bons serviços prestados a frente da Assessoria de Comunicação dos Bombeiros de Sousa



O 1º Sargento Semaías Victor recebeu elogio pelos bons serviços prestados a frente da Seção de Relações Públicas da 1ª Companhia Regional de Bombeiros Militar de Sousa.
A publicação saiu no Boletim Interno do 5º Batalhão de Bombeiros Militar de Cajazeiras, desta segunda-feira (07), com o seguinte texto:


O COMANDANTE DA 1ª COMPANHIA REGIONAL DE BOMBEIRO MILITAR DE SOUSA, RESOLVE: Elogiar o bombeiro militar abaixo referenciado pela maneira exemplar com que realizou suas atividades durante o ano de 2012 frente a seção de relações públicas da 1ªCRBM/5ºBBM, divulgando todos os trabalhos da subunidade operacional, engrandecendo o nome da instituição Corpo de Bombeiros
Militar da Paraíba e colocando-a em local de destaque como uma das instituições de confiabilidade do estado, do país e do mundo. (ELOGIO INDIVIDUAL). (Transcrito do Aditamento 1ªCRBM/5ºBBM nº 001 de 05 de janeiro de 2013).

Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraiba, como Chefe da Seção de Relações Públicas desde 2011, o Sargento Semaías desempenha a função de Assessor de Comunicação do Corpo de Bombeiros de Sousa.


Assessoria de Comunicação da 1ª CRBM/Sousa


Nenhum comentário: