quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Soldado do Bombeiro acidentou-se cumprindo o seu dever





Na manhã desta quarta, (05), o Soldado Nilo Carlos Ferreira Filho do Corpo de Bombeiros em Sousa saiu ferido durante uma ocorrência de corte de árvore no Bairro Várzea da Cruz. A árvore do tipo Tamarineira, de grande porte, trazia risco a uma residência naquele bairro, o Corpo de Bombeiros foi acionado e a 03 (três) dias cortava a mesma no intuito de evitar um acidente grave com a população. Devido as condições de risco da referida árvore um galho de calibroso quebrou-se atingindo o bombeiro na cabeça e na mão, decepando parte do dedo anelar direito do Soldado do Fogo. O Soldado Nilo foi socorrido de imediato pelo Resgate da 1ª Companhia ao Hospital Regional de Sousa, onde foi submetido a cirurgia e passa bem. O Bombeiro Nilo é conhecido por sua operacionalidade, dedicação e vibração, serve o Corpo de Bombeiros desde o ano de 2007, lotado na cidade de Sousa faz parte do Projeto Social Bombeiro na Comunidade, recentemente concluiu o Curso de Operações de Busca e Resgate em Área de Caatinga,   o mesmo foi responsável pela prisão de um jovem que assaltou uma mulher armado com faca peixeira a dois meses, o ato heroico  rendeu elogios por parte da imprensa e da população da cidade sorriso. Toda a Corporação está na torcida pela recuperação rápida de Nilo, o mesmo faz falta como amigo e como Bombeiro operacional em nossa Subunidade. 


Assessoria de Comunicação da 1ªCRBM/5ºBBM
Foto: 1ªCRBM




5 comentários:

JNETO disse...

For;a amigo e companheiro de farda Nilo sao os votos do que fazem o 3BBM em Guarabira em especial SGT JNETO, Melhoras meu amigo que Deus te abencoe e guarde!

Unknown disse...

Melhoras Nilo vc e um grande Guerreiro CB DOS SANTOS 1º BBM JP

Meury disse...

que Deus esteja sempre olhando pra você, e, logo se recumpere abraço aluna(Eliene)

Unknown disse...

estou muito triste por saber que um dos anjos do sertão esteja ferido , porem feliz em saber que deus guarda os seus , que vc se recupere logo meu amigo , pois vc é importante para o pvo desta nação .

Unknown disse...

fico grato pela preocupaçao de vcs e logo logo estarei devolta....