sábado, 28 de maio de 2011

Corpo de Bombeiros profere palestra para comerciários de Uiraúna

Na noite desta sexta-feira (27) A Fundação Escola Lica Claudino (FELC) localizado no Municipio de Uiraúna recebeu a visita do 1º Sargento Semaías, Soldado Márcio José e Soldado Luciana, que proferiram uma palestra aos comerciários e funcionários da Fundação.
 O objetivo da palestra foi mostrar aos presentes a importância do uso de extintores na prevenção contra incêndio. Foi abordado também a importância da visita do Corpo de Bombeiros em seus estabelecimentos no intuito de realizar vistorias nas instalações e equipamentos de proteção, salientando aos presentes que este serviço é gratuito.
Ao final da palestra o público foi convidado a participar de um exercicio prático no pátio da Fundação.

A Escola Profissional Lica Claudino, nasceu em 1974 no Municipio de Uiraúna idealizada pelo empresário João Claudino Fernandes que a equipou com os instrumentos necessários para oferecer cursos profissionalizantes à população da cidade. O nome Lica Claudino é uma homenagem à  tia do seu idealizador, a quem ele muito estimava. O projeto foi acolhido com entusiasmo pelos uiraunenses que logo passaram a freqüentar os cursos de Datilografia e Corte e costura oferecidos pela escola.


Nenhum comentário: