segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Corpo de Bombeiros atende grave ocorrência envolvendo múltiplas vítimas

Na tarde desta segunda, 5, o Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba atendeu uma grave ocorrência com múltiplas vítimas, em decorrência de uma colisão envolvendo dois veículos na BR-230, próximo ao trevo que dá acesso à cidade de Catolé do Rocha.
Segundo informações do solicitante, havia por volta de 10 vítimas. Quando as guarnições chegaram ao local, verificaram que se tratavam de 8, sendo 4 presas nas ferragens, apresentando variadas lesões, desde escoriações à fraturas nos membros inferiores, superiores e na face. Uma das vítimas não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio à óbito ainda no local. Atuaram no atendimento, guarnições do Corpo de Bombeiros de Sousa e de Pombal. bem como equipes do SAMU das mesmas cidades. Todas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Pombal. 
Os veículos envolvidos foram um FOX, placa MNX 3205, com 5 ocupantes, que seguia no sentido Pombal - Sousa, e um Celta, placa NPT 6211, com 3 ocupantes e que seguia com destino a cidade de Campina Grande. Um dos ocupantes do Celta, um idoso, foi o que faleceu no local.




Assessoria de Comunicação do 6ºBBM/Sousa
Imagens: Sd BM Junior

Nenhum comentário: