quinta-feira, 5 de julho de 2018

Emocionante, Associação de Catadores de Materiais Recicláveis faz homenagens a Bombeiros Militares em Sousa, alusivo ao Dia Nacional do Bombeiro






Na tarde desta quinta (05), os militares estaduais lotados no 6º Batalhão de Bombeiros sediado na cidade de Sousa, receberam uma visita especial que trouxe bastante alegria para os que estavam no expediente administrativo e na escala operacional.
A presidente da Associação, a senhora Evanilda dos Santos, acompanhada de sua filha, a senhorita Anilyane Santos, visitaram a unidade realizando homenagens, entregando doces e presentes como forma de comemorar o Dia Nacional dos Bombeiros. O momento foi ímpar, trouxeram palavras de reconhecimento e motivação, causando um clima de emoção e felicidade para os que estavam presentes, relata o Tenente Coronel Jean Benício, comandante da Unidade Bombeiro. 
A Dona Evanilda, como Presidente da referida Associação e cidadã exemplar, é parceira do Corpo de Bombeiros em Sousa, realizando atividades sociais em datas especiais como o Dia das Crianças, o Natal, entre outras datas comemorativas. 



Assessoria de Comunicação do 6ºBBM/Sousa-PB

Nenhum comentário: