segunda-feira, 7 de maio de 2018

Corpo de Bombeiros Militar garante a segurança do Sousa Folia Original realizado em Sousa












O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba, através do 6º Batalhão de Bombeiros Militar (6ºBBM) garantiu a segurança do evento Sousa Folia Original realizado no período de 03 a 06 de maio do corrente ano.

Os trabalhos que envolveram o evento inciaram meses atrás com todos os planejamentos institucionais para a segurança dos foliões, dando continuidade com as reuniões entre a instituição,  entre outros órgãos envolvidos e o Ministério Público da Paraíba. 


O Centro de Atividades Técnicas do 6ºBBM realizaram todas as vistorias das estruturas que envolveram o evento facilitando as ações continuas com a execução da atividade ostensiva e operacional. A Unidade Operacional recebeu reforço do Comandante Regional, Coronel Araújo, que também esteve presente na prevenção.
O Comandante do 6º Batalhão de Bombeiros, Tenente Coronel Jean Benício coordenou as atividades operacionais e garantiu que não foram registradas ocorrências de grande vulto no referido evento, garantindo o sucesso da prevenção realizada pelos Bombeiros Militares.


Assessoria de Comunicação do 6ºBBM/Sousa-PB

Nenhum comentário: