domingo, 11 de fevereiro de 2018

Assessor Parlamentar do CBMPB participa de reunião em Brasília

Seguindo diretrizes do Comando da Corporação, o tenente coronel Jean Benício, comandante do 6º Batalhão de Bombeiro Militar de Sousa, esteve de 05 à 09 em Brasília, participando do encontro com os assessores parlamentares das corporações bombeiro militar de todo o país.



A reunião aconteceu na Academia de Bombeiros Militar em Brasília (ABMIL) e contou com a participação de 13 Unidades da Federação: GO, MS, DF, ES, PA, MG, SC, PR, AL, AC, RJ, PB, TO.


O evento tem como intuito nivelar os conhecimentos, acompanhar os projetos relacionados a atividade Bombeiro Militar bem como auxiliar o Conselho Nacional dos Corpos de Bombeiros Militares do Brasil (LIGABOM) nas ações relacionadas àquela entidade.


Na tarde da terça-feira (06), a comitiva participou de uma reunião no gabinete do secretário nacional de segurança pública com a presença do Deputado Federal André Amaral Filho, onde na ocasião foram tratados assuntos sobre a destinação das emendas parlamentares destinadas a segurança pública, além dos recursos oriundos da Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP), que serão também destinadas as forças de segurança de nosso estado.

Estiveram no encontro: o tenente coronel Jean Benício, Assessor Parlamentar (CBMPB), a tenente Lorena Meireles, Colaborador da Senasp (CBMPB), o soldado Melo, Colaborador da Senasp (CBMPB), o sr. Daniel Quitans, Colaborador da Senasp (Polícia civil da Paraíba), e o General Santos Cruz, Secretario Nacional de Segurança pública.


SubTenente Semaías Victor
Assessoria de Comunicação do 6º BBM/Sousa

Nenhum comentário: