quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Bombeiros atendem ocorrência de princípio de incêndio em bar na cidade de Sousa

O Corpo de Bombeiros, através do 6º Batalhão de Bombeiros Militar, atendeu no início da noite desta quarta-feira (17) a uma ocorrência de princípio de incêndio em um bar na cidade de Sousa.


A Guarnição de Combate à Incêndio se deslocou rapidamente, e chegando ao local constatou que o fogo já havia sido extinto por funcionários do bar. O princípio de incêndio aconteceu na área da cozinha, em uma fritadeira elétrica.

O comércio fica localizado em um clube social da cidade de Sousa que, em parceria com o Corpo de Bombeiros, conta com profissionais treinados para atendimentos desse tipo.

De acordo com o Tenente Cavalcanti, oficial de operações, os danos e os prejuízos só não foram maiores, pela eficiência dos funcionários que utilizaram das técnicas repassadas em treinamento, no uso correto do extintor de incêndio.

O Tenente Coronel Jean Benício, faz um alerta aos proprietários de estabelecimentos comerciais da região, para manter sempre em dia o certificado de aprovação do Corpo de Bombeiros Militar, como também da manutenção dos preventivos móveis (extintores), que neste caso foi de grande utilidade para a extinção do princípio de incêndio.


SubTenente Semaías Victor
Assessoria de Comunicação do 6º BBM/Sousa

Nenhum comentário: