quinta-feira, 18 de maio de 2017

2ª Companhia de Bombeiros em Pombal completa 04 anos de bons serviços prestados a sociedade sertaneja




Na manhã desta quinta, 18, a 2ª Companhia de Bombeiros Militar do 6º Batalhão de Bombeiros Militar comemorou seu aniversário através de uma formatura geral, composta de todo seu efetivo operacional e administrativo. São quatro anos de bons serviços prestados a sociedade do alto sertão paraibano.
Participaram da formatura o Comandante do 6º Batalhão de Bombeiros em Sousa, o Tenente-coronel Jean Benício, o Capitão Magno representando o Comandante Regional, Cel Araújo, o 1º Tenente Everson, Comandante da Companhia entre outros oficiais e praças da distinta subunidade.




Na ocasião foram tratados assuntos administrativos bem como apresentados os avanços que a subunidade tem conquistado com  as melhorias para o público interno e externo.
Além da reunião geral, o aniversário da Companhia foi comemorado com um amistoso entre o time anfitrião e o time do 6ºBBM, onde o vencedor, o 6ºBBM, venceu o time da casa por um placar de 4x2, ao final da atividade desportiva, o comando da 2ªCBM, 1º Tenente Everson ofereceu aos participantes uma feijoada, como encerramento das atividades.



Assessoria de Comunicação do 6ºBBM/Sousa-PB

Nenhum comentário: