quarta-feira, 1 de março de 2017

Festividades de carnaval na área do 6° BBM em Sousa, foi considerada tranquila

O Carnaval 2017 na região de Sousa teve início dia 22 e se estendeu até o dia 28 deste mês, e de acordo com Tenente Coronel Jean Benício, comandante do 6º BBM, foi considerada tranquila.



O trabalho preventivo do Batalhão de Bombeiros Militar deram início uma semana antes dos eventos, através do Centro de Atividades Técnicas da Unidade que realizou vistorias em todas as estruturas do "Sorrifolia 2017", que se estendeu ao Distrito de São Gonçalo, bem como ao Clube Recreativo municipal Enéas Preto no Alto do Cruzeiro.

Os militares estiveram presentes realizando a prevenção em todos os eventos, além da presença física dá instituição nas festividades, o Batalhão realizou em conjunto com a polícia militar blitz preventiva em várias ruas da cidade.


Ainda de acordo com o TC Jean Benício, diante do grande número de eventos, a instituição comportou-se com profissionalismo, graças aos esforços dos nossos bombeiros militares, atendemos os anseios da sociedade, transmitimos segurança e garantimos a paz social.

SubTenente Semaías Victor
Assessoria de Comunicação do 6ºBBM/Sousa

Nenhum comentário: