quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Corpo de Bombeiros Militar realiza prevenção na primeira noite do Carnaval em Sousa

Teve inicio na noite desta quarta-feira (22) o Carnaval de Sousa o "Sorrifolia" 2017, e o 6º Batalhão de Bombeiros Militar se fez presente realizando a prevenção.
 


Sobre a coordenação do Tenente Coronel Jean Benício, comandante do 6º BBM, vária equipes realizaram a prevenção na primeira noite do carnaval 2017.

Foram empregadas uma Guarnição de Combate à Incêndio, e duas Guarnições de Resgate, que fizeram a prevenção durante todo o percurso por onde o trio passou e na dispersão onde foi montado um palco para apresentação de bandas.


Além do efetivo no local do evento, o Corpo de Bombeiros manteve uma guarnição de Combate à Incêndio e uma de Resgate, no quartel de prontidão, para o atendimento a ocorrências da população em geral.

A prevenção se estenderá durante os sete dias do evento com uma média de 21 Militares escalados por noite, que irão garantir a segurança dos foliões.

De acordo com o TC Jean Benício, a primeira noite foi considerada tranquila, pois não houve ocorrência registrada, adiantou ainda que todas as exigências de prevenção do palco e trio foram cumpridas, viabilizando o início dos festejos.


SubTenente Semaías Victor
Assessoria de Comunicação do 6º BBM/Sousa

Nenhum comentário: