quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Moradora que acionou os Bombeiros para combater incêndio em sua residência, realiza visita ao 6º BBM como forma de agradecimento

A Guarnição de Combate à Incêndio do 6º Batalhão de Bombeiros Militar atendeu na tarde desta segunda-feira (29) a uma ocorrência de fogo em residência na Cidade de Sousa.



A Guarnição composta pelo SubTenente Lopes e os Soldados Gleidson, Salviano, Emmanuel e Livio, se deslocaram rapidamente, onde chegando ao local, constatou que tratava-se de fogo na dispensa que fica na parte de trás da residência.


Foram realizados todos os procedimentos para extinguir as chamas, e evitar que o fogo se alastrasse, tanto para a residência principal, quanto para as casas vizinhas.



No momento do sinistro encontrava-se na residência os dois filhos da proprietária e uma funcionária, que no dia seguinte ao ocorrido, estiveram nas dependências do Quartel do 6º BBM, para, das mãos de um dos filhos da proprietária, que segundo a mesma, tem grande admiração pela corporação, uma lembrança como forma de agradecimento.



SubTenente Semaías Victor
Assessoria de Comunicação do 6º BBM/Sousa

Nenhum comentário: