sábado, 21 de maio de 2016

Reunião define metas para a prevenção no São João 2016 na região de Sousa

O 6º Batalhão de Bombeiros Militar de Sousa realizou na tarde desta sexta-feira (20) uma reunião para traçar o Planejamento Estratégico para as festas juninas de 2016.




A reunião aconteceu no auditório do Centro de Treinamento de Professores da Cidade de Sousa, com a participação do Major Jurandy, do 14º Batalhão de Policia Militar, representantes das Prefeituras dos 9 Municípios que compreendem a área de atuação do 6º BBM, e de barraqueiros que pretendem comercializar fogos de artifício e comidas nas festas juninas.


O Major Edênio Mendes Duarte, Comandante do 6º BBM, conduziu a reunião e falou primeiramente aos representantes das prefeituras que pretendem realizar as festas de São João, sobre as normas de segurança e a disponibilidade do Corpo de Bombeiros em fazer a prevenção nesses eventos.

Em seguida foi a vez dos barraqueiros, que receberam instruções sobre as normas e vistorias realizadas pelo Centro de Atividades Técnicas (CAT) para garantir a segurança não só dos comerciantes quanto da população.

De acordo com o Major Edênio, esse tipo de Planejamento é muito importante pois serve para dirimir possíveis dúvidas sobre a atuação do Corpo de Bombeiros, no tocante a prevenção e a segurança.


SubTenente Semaías Victor
Assessoria de Comunicação do 6º BBM/Sousa

Nenhum comentário: