terça-feira, 19 de abril de 2016

Planejamento Estratégico: Resultados são mostrados em reunião no 6ºBBM

Aconteceu na manhã desta terça-feira (19) no auditório do 6º Batalhão de Bombeiros Militar de Sousa, uma reunião com representantes da Unidades de Bombeiros do sertão.



O evento aconteceu com o intuito de dar continuidade ao Planejamento Estratégico do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba, iniciado em 2015.


A reunião contou com a participação do Coronel Araújo, Comandante Regional (3ª CRBM), do Major Edênio, Comandante do 6º BBM, como também dos comandantes e representantes dos Batalhões de Patos, Cajazeiras, Pombal e Catolé do Rocha.

O Plano consiste em um questionário onde estão a missão e a visão da corporação, os pontos fortes e aqueles a melhorar, bem como os valores e os objetivos estratégicos do CBMPB.


A ideia é que todos militares, através da unidade em que são lotados, possam participar da elaboração do plano, contribuindo com sua opinião. A expectativa é que já nos próximos meses o plano seja colocado em prática. Este questionário constitui uma boa ferramenta para o crescimento da corporação até 2020 – período de abrangência do plano.


SubTenente Semaías Victor
Assessoria de Comunicação do 6º BBM/Sousa

Nenhum comentário: