quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

6º Batalhão de Bombeiros age rápido e debela incêndio em Sousa













Por volta das 12h00min da tarde de hoje, (22), o 6º Batalhão de Bombeiros Militar da cidade de Sousa foi solicitado para combater um incêndio de grandes proporções em uma funerária no Bairro Jardim Sorrilândia II.
Um funcionário do referido empreendimento realizava limpeza em castiçais, com a utilização de álcool e fogo, ao tentar alimentar as pequena chama do castiçal com álcool o funcionário perdeu o controle do recipiente, vindo a se queimar parcialmente e espalhar as chamas para um amontoado de jornais, eclodindo também para os três veículos no interior da edificação.
Através de um segundo funcionário o Corpo de Bombeiros colheu a informação que esse procedimento era feito fora da edificação e não entendeu porque a limpeza foi feito na parte interna.
As equipes de Combate a Incêndio e de Resgate do 6º Batalhão, comandadas pelo 1º Tenente Thiago Henrique deslocaram-se rápido ao local e controlaram as chamas evitando que as mesmas atingissem o restante da edificação e edificações vizinhas, salvando vidas e bens.
Durante o combate, os Bombeiros Militares conseguiram retirar três motos que tiveram pequenos danos, evitaram também que as chamas atingissem uma sala onde um corpo estava sendo preparado para  o velório.


Assessoria de Comunicação do 6ºBBM - Sousa/PB
Fotos: Tenente Thiago Henrique
            Soldado Sabrina



Nenhum comentário: