sábado, 22 de novembro de 2014

Força Tarefa de Segurança realiza blitz e fiscalizações no sertão do estado


Uma força tarefa formada pelos efetivos do 6º Batalhão de Bombeiros Militar e 14º Batalhão de Policia Militar de Sousa, realizaram na noite desta sexta-feira (21) blitz em toda a sua área de abrangência.


Denominada de "Operação Visibilidade", a integração das forças de segurança tem como objetivo levar tranquilidade a população da região do sertão do estado.

Sobre a coordenação do Tenente Coronel Jean Benício, Comandante do 6º BBM e do Major Terceiro, Comandante do 14º BPM, várias viaturas realizaram abordagens em pessoas, veículos e casas de shows em várias cidades para saber as condições de segurança e funcionamento.

Uma vaquejada foi interditada por apresentar alterações durante as vistorias e não apresentar documentação necessária para funcionar. Outro estabelecimento apresentou ausência de aterramentos e extintores de incêndio.

A Operação Visibilidade iniciou às 17 horas e se estendeu até as 04 horas da madrugada do sábado (22), sendo bem recebida pela população que elogiou a iniciativa.


1º Sgt Semaías Victor
Assessoria de Comunicação do 6º BBM






Nenhum comentário: