terça-feira, 16 de outubro de 2012

1ª Companhia Regional de Bombeiros em Sousa consegue controlar Fogo em Residência



Nesta terça-feira, (16), por volta das 10h30min, a Companhia de Bombeiros de Sousa foi acionada para combater um Incêndio em residência no Bairro Alto do Cruzeiro, saída para Uiraúna.
O incêndio foi provocado por um super aquecimento na mangueira do botijão de gás (GLP), quando a proprietária cozinhava, as chamas consumiram toda a mangueira atingindo, com a alta temperatura, a válvula de alívio do recipiente rompendo-se e provocando as chamas, irradiando uma grande quantidade de calor e assustando a família. O calor atingiu grande parte dos utensílios e eletrodomésticos que se encontravam na cozinha, graças a intervenção rápida do Corpo de Bombeiros de Sousa, as chamas foram controladas e não atingiram outras partes da casa.
A Companhia de Bombeiros deslocou para o local o trem de Socorro completo, composto pelas viaturas, ABT-19, ABSL-01, ABS-21 e AR-17, pois, por ser uma ocorrência complexa a mesma poderia ter evoluído e a presença de todas as viaturas seria importante para o gerenciamento da situação.



Assessoria de Comunicação da 1ªCRBM/5ºBBM - Sousa
Fotos: 1º SGT BM Semaias

Nenhum comentário: