quinta-feira, 22 de março de 2012

1ª Companhia Regional de Bombeiros em Sousa ministra aula de combate a incêndio em área de Caatinga para a turma "A" do Curso de Formação de Sargentos Bombeiros










Na manhã desta quintas-feira, (22), a equipe formada pelo Major Jean, Aspirantes Gleison, Barbosa e Lacerda, ministraram aula sobre combate a incêndio em área de caatinga para a Turma "A" do Curso de Formação de Sargentos Bombeiros formados na capital. A iniciativa foi do Subtenente BM Araújo em trazer a turma para o Sertão com o intuito dos alunos conhecerem novas realidades no que diz respeito ao combate a incendio florestal regional, bem como integrar os componentes da Capital do estado com o interior conhecendo a realidade de atendimento de cada Unidade. A turma "A", assistiu aula durante toda a manhã no Auditório do SEBRAE em Sousa, após a instrução seguiu viagem para cidade de Patos para visitar a Unidade de Bombeiro daquele Municipio.

Assessoria de Comunicação da 1ªCRBM/5ºBBM - Sousa
Fotos: João Fábio

Um comentário:

Fellipe disse...

Palestra bastante proveitosa, ótima receptividade. A turma "A" do CFS 2011 agradece ao Maj Jean e todos que nos receberam.